quinta-feira, 15 de abril de 2010

I'm back

Como minha última postagem já estava quase fazendo aniversário, achei que já estava na hora de aparecer por aqui de novo e se a preguiça deixar manter o blog atualizado.

Para marcar a minha volta, estou trazendo vídeo que eu mesma traduzi, legendei, encodei, etc...
É uma paródia de Tik Tok, aquela música sem graça da Ke$ha.
É, gente... Eu nunca liguei para essa música até o dia que vi a paródia. Adorei.





Bom... é isso.
Créditos, é claro, para o The Key of Awesome. Grupo mestre das paródias.

Kissus...

Um comentário:

  1. Muito boa a paródia mesmo! Os caras do Key of Awesome são doidos, as paródias saem ótimas XD

    Nenna, queria aproveitar a oportunidade e te perguntar como você faz pra embutir a legenda nos vídeos. Já procurei tutoriais em tudo que é canto da internet, mas nenhum deles explica direito ou faz algo satisfatório.
    A legenda dos seus vídeos fica perfeita, legível, tamanho ótimo, com borda e sombra. Vim parar aqui depois de ver o vídeo da paródia de Telephone, só pra perguntar isso :P

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir