sábado, 15 de maio de 2010

The Housemaid estréia

ÊÊÊÊÊÊ! Nome novo, casa nova... Na verdade, a única coisa que mudou foi o nome, pois o "K-drama Queen" tem a mesma essência do "Casa da Nenna". Só que tive a idéia desse nome e achei tão bacana que não resisti e troquei. Espero que tenham gostado.

Hoje estou meio chateada. Primeiro, fiquei sabendo que o filme "The housemaid" foi selecionado para o Festival de Cannes. Até aí tudo ótimo. Mas logo depois li uma crítica péssima sobre ele, dizendo que foi uma decepção. Pô... Será que conseguiram estragar aquela história fantástica?
Não sou de acreditar 100% em crítico de cinema (Se eu tivesse acreditado na crítica terrível que o Rodrigo Fonseca fez de "A viagem de Chihiro", teria perdido o melhor filme do Miyazaki), por isso ainda estou animada para ver The Housemaid. Além disso, o trailer é legal, as fotos de divulgação têm gente pelada... Deve valer a pena *____*


Pôrter original (1960) e do remake (2010)

Eu adorei a versão original, por isso acho meio difícil terem estragado tanto assim. Quero ver com meus próprios olhos, assim que estiver disponível na internet. Uma cena do filme para vocês:


Eu comentei que tem gente pelada?

Bom, pessoal... Por hoje é só. Depois eu volto (finalmente) com o final da review de Boys Before Flowers.
Até a próxima. ^.^

Um comentário:

  1. Uauu!
    Eu vi o thriller.
    Esse filme parece ser superinteressante!
    Tomara que algum sub. brazuca tenha interesse em traduzi-lo.

    Primeira vez por aqui.
    Mas gostei mto do conteúdo.
    : D

    ResponderExcluir